sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Confiança é a chave pra relação




Pessoal, hoje irei escrever sobre essa palavra mágica que todo casal precisa se quiser experimentar o fetiche Cuckold. A palavra é “confiança”.
Claro que a confiança é uma via de duas mãos. Talvez, no fetiche Cuckold, a confiança seja uma via de quatro mãos. Isso porque marido deve confiar na esposa e vice-versa. Mas, antes disso, cada um deve confiar muito em si mesmo.
O marido precisa muito estar confiante de que é homem o suficiente pra ter a coragem de ceder a esposa. É um ato de bravura sim. Não é fácil pra um homem, encarar o medo de ser trocado. Ele precisa ser muito seguro de si.
Por outro lado, a mulher precisa se sentir poderosa e acreditar de verdade em seu próprio poder de sedução. O fetiche C


uckold devolve as delícias de uma vida adolescente. Mas, como toda adolescente, a mulher fica apreensiva, com dúvidas como: “será que eu sou gata o suficiente pra aquele cara?”.
Retornar ao mercado de paqueras e conquistas pode trazer de volta o frio na barriga, a insegurança, o medo de não ser capaz de enfeitiçar. A mulher precisa redescobrir o prazer da sedução e da conquista.
Marido seguro, esposa segura... agora entra o segundo passo: aquele em que um tem que confiar no outro. Não é fácil, né, gente? Se jogar de olhos fechados e acreditar que o outro vai estar ali pra pro que der e vier... é preciso coragem.
O marido precisa confiar muito que a esposa não vai perder o controle e acabar se envolvendo demais com o amante. “E se o amante for mais gostoso?” É preciso entender que por mais gostoso que seja o amante, a mulher é madura e inteligente o suficiente pra saber valorizar a posição de cada um. Marido sempre será o porto seguro.
Por outro lado, a esposa pode ficar também insegura quanto ao marido. “Será que ele me pede isso porque vai querer cair na gandaia?” “Será que ele está apenas me usando pra outros fins?” É normal ter dúvidas. Mas, afinal, “por que é tão difícil acreditar num homem que me pede pra ser livre?”
Acho que toda a mulher tem um pouco de “medo de ser feliz”. Ou, o que é mais humano, todos desconfiamos quando a oferta é boa demais. Estamos acostumados a nos esquivar daquilo que se mostra “bom demais pra ser verdade.”
Mas, amigas, posso falar por mim mesma. Eu fui uma que de início estranhei e cheguei a me perguntar: “Ué? O que meu marido ganha com isso?” Hoje em dia, após bastante experiência no assunto a pergunta que faço é outra: “Quem será que gozou mais no final de tudo? Terá sido o meu marido?”
Pois é, eu tenho prazer ali na hora do flerte, na hora da transa. O mesmo digo dos meus namorados. Mas, meu marido? Ah... ele se acaba por anos, vendo e revendo fotos e filmes. E relembrando comigo na cama, os momentos mágicos que vivi com o amante. Desconfio mesmo que ele seja o mais beneficiado nisso tudo.
Seja como for, todos saem ganhando muito com o fetiche. Especialmente se houver confiança de todos em todos. Sem confiança, o melhor é nem experimentar. O fetiche Cuckold praticado com casais inseguros, e despreparados, pode sim virar um trauma.
E “quando sei que estou preparada?”, você deve estar se perguntando. Eu respondo: quando a vontade e a curiosidade de pôr em prática for maior que o medo. Não espere perder o medo. Isso nunca acontece. O que acontece é que (parodiando o ex presidente): “o tesão tem que vencer o medo”. Só isso, amigas. Confiem... e sejam confiadas! Rs

3 comentários:

  1. Excelente postagem, estou sempre acompanhado o blog e admiro sua autenticidade, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sou TEu macho Alfa .aquele que te bate na cara te chama de puta que te come com força te leva a loucura realizando a tua fantasia .resumindo sou o Teu COMEDOR sou de sao José dos Campos whatsapp 012997047821

    ResponderExcluir
  3. Sou TEu macho Alfa .aquele que te bate na cara te chama de puta que te come com força te leva a loucura realizando a tua fantasia .resumindo sou o Teu COMEDOR sou de sao José dos Campos whatsapp 012997047821

    ResponderExcluir