sexta-feira, 14 de julho de 2017

Short Hot Pants



Olá, pessoal. Hoje o assunto é moda. Uma moda que está nas ruas e que todo mundo conhece. Meu marido, como um bom cuckold que todos conhecem, adora ficar escolhendo roupinha sexy pra mim. E nesses dias, ele insistiu na compra de um shortinho tão apaixonante que resolvemos fazer esse post.
Alguns conhecem como short cintura alta. Mas, pesquisando melhor, descobrimos que o nome oficial é short “hot pants”. E, cá entre nós... “Hot pants” parece ter tudo haver com “Hot wife”. Tanto na aparência quanto no nome.
Quem pesquisar vai descobrir que esse tipo de short pode ser muito sensual, ao realçar as curvas da mulher, ser extremamente curto na virilha, e ao mesmo tempo, disfarçar toda essa sensualidade ao ter seu limite acima do umbigo.
De quebra, o short ajuda a disfarçar a barriguinha, e nos deixa mais “felina” e selvagem... perfeita para sair, paquerar, e chamar a atenção dos gaviões na rua. Acho que é o típico short que realça o nosso lado “piriguete”.
Acabamos comprando o tal short, e agora temos planos de sair a noite como se fôssemos apenas amigos. Ou seja, ele ficará a distância, e eu irei produzida, com meu short, na expectativa de algum macho chegar junto pra ver o que acontece.
Minha dúvida não é o short, que certamente será o tal do”Hot Pants”. Minha dúvida é se saio com aliança ou sem. Por um lado, sem aliança irei chamar atenção de um número maior de homens. Mas, poderei dar falsas ilusões de que estou disponível para uma relação mais séria.
Por outro lado, com aliança, apenas homens realmente safados irão se aproximar de mim. Mas, certamente serão em número muito menor. Sei lá, não temos experiência com isso. Só saindo mesmo pra saber como vai ser.
De qualquer forma, o fato é que meu marido fica louco quando estou usando o tal short. Ele sempre adorou minhas pernas, e minha bunda também.  Parece que o short veste perfeitamente bem pra realçar essas partes do meu corpo.
Imaginem, se ele já fica louco de tesão apenas me vendo com o short, como será que ele vai ficar se eu sentar no colinho de outro homem, em plena balada, me esfregando toda num barzinho, bem na frente do meu corninho? Acho que ele vai surtar. Eu espero. Rsrs
Nós dois estamos bastante eufóricos com essa brincadeira. Sei que muitos podem não acreditar, mas nunca fizemos algo assim. Claro que estou falando de uma balada comum. Porque em boate swing, já fizemos sim.
É isso gente, hoje foi só isso. Recomendo à outras esposas que pesquisem o short Hot Pants e se gostarem, comprem e façam uma boa surpresa para seu maridos. Eles vão adorar a iniciativa. Beijos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário