terça-feira, 18 de julho de 2017

Cleo Pires polemizou.



Olá, pessoal. Hoje quem vai voltar a escrever serei eu: o sr. Cuck. A sra.Cuck se encontra muito atarefada e sem condições de postar nada no blog. Ela me pediu pra falar sobre algum tema bem atual. Então, lá vai:
Recentemente, a atriz Cleo Pires fez revelações íntimas de cunho sexual no canal do Youtuber Caio Fischer. A brincadeira consistia numa série de perguntas picantes feitas pelo apresentador à atriz, que tinha a missão de beber um gole de sua bebida favorita, cada vez que a resposta fosse afirmativa.
Dessa forma, questões como “se ela fez sexo a três”, “se fez sexo com algemas”, “se fez sexo em local público” e “se já se apaixonou por outro ator em cena” foram respondidas no jogo e causaram grande repercussão na mídia.
Da minha parte, confesso que Cleo Pires nunca havia me despertado o interesse. Nunca escondi de minha esposa as atrizes que considero mais atraentes, tais como Isis Valverde, Paolla Oliveira, Sofie Charlotte, Camila Queiroz e as sumidas Regiane Alves, Gabriela Duarte e Ana Paula Arósio. Dou aqui, especial destaque a Cláudia Abreu (que me lembra a minha esposa) e a Leandra Leal (que me lembra a minha cunhada). Duas gatas maravilhosas!
Mas, quem me conhece sabe que acima da beleza física, existe um traço de personalidade feminina que é capaz de me atiçar, e me tirar do sério. Claro que estou falando da ousadia, ou como alguns preferem: safadeza mesmo. Sem dúvida que mulheres safadas me atraem mais e eu não tenho como negar.
Essa coisa de mulher certinha, Amélia, grude, fiel até a alma, carente, dependente, careta, santinha de verdade (e não como a minha esposa que é a falsa santinha), enfim... todos esses predicados me fazem dormir... comigo, pelo menos, não dá certo.
E foi justamente nesse ponto, que Cleo Pires conseguiu sim, pela primeira vez na carreira, me chamar a atenção. Passei a me interessar por ela, como mulher, e principalmente, admira-la como ser humano de coragem, que assume o que gosta, e “caga” pra sociedade hipócrita e repressora que vivemos.
É incrível mas, fazer sexo a três ainda nos dias de hoje é considerado um tabu. Uma revelação assim, vinda de uma mulher, e ainda por cima famosa, é de se respeitar. Mas, ao contrário disso, o pude constatar foi uma chuva de críticas e ofensas pessoais despejadas contra a morena.
Machismo? Radicalismo? Fanatismo religioso? Moralismo? Tanto faz. É incrível a pobreza de espírito e a falta de imaginação e repertório sexual que essas pessoas têm. Será que a fantasia sexual mais picante dessas pessoas ainda é transar numa praia deserta? Se for... aff! Nada mais broxante e sem criatividade. Será que essas pessoas rezam uma “Ave Maria” antes de fazer sexo?
Pensando melhor, talvez essas pessoas não façam sexo. Considerem pecado. Ou talvez aceitassem bem essa afirmação se tivesse vindo de um homem. Há quem critique o episódio como sendo superficial, chulo, de pouco conteúdo, e desinteressante. E mais uma vez peço licença pra defender a Cleo. Gosto muito de cultura e adoro um “papo cabeça”. Mas, isso não faz com que meu interesse por sexo e suas variações sejam adormecidas.
Será que os intelectuais só se excitam vendo Tv Cult e History Channel? Será que o pau deles só sobe se for com a Marília Gabriela? Será que pra eles o sexo é algo superficial e sem conteúdo, se não vier acompanhado de um livro de filosofia? Eu acho que não.
Além de tudo, quero lamentar as ofensas proferidas contra a artista. Parece que a facilidade de se opinar na internet fez de alguma forma com que perdêssemos a capacidade de discordar com argumentos e elegância. As pessoas não sabem mais tolerar quem pensa diferente. E isso é lastimável.
Por fim, quero parabenizar a Cleo Pires, pela coragem, por ser quem ela é, indiferente do que pensam dela. Sem dúvida, ela subiu muito no meu ranking de atrizes que me despertam interesse. Continue assim, e seja um modelo de coragem e ousadia para todos nós. Beijos, gata!



6 comentários:

  1. Ela não fala se foi com 2 homens ou com mais uma mulher? Qual sua opinião? Será q temos algum famoso Cuckold? Rssss

    ResponderExcluir
  2. Foram 2 homens. Ela já falou sobre isso. Certamente que temos famosos Cuckold. Na verdade, muitos. Temos séria desconfiança sobre vários. Alguns nacionais e outros internacionais. Da nossa parte, preferimos seguir discretamente, sem falar pelos outros. Quem sabe no futuro, algum famoso resolva assumir isso publicamente, como forma de divulgação do fetiche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tinha visto outro video dela falando sobre sua vida sexual, curti pacas tbm, ela é muito safada, como vc disse no post eu tbm adoro uma mulher safada, nem precisa ser linda mas se for tarada e nao ter travas eu apaixono na hora.
      Primeiro comentario aki, conheci vcs pelo youtube e estou curtindo muito, Parabens ao casal!

      Excluir
  3. Poxa, vcs bem que poderiam dar algumas opções de pessoas famosas que vcs acham que praticam o fetiche cuckold, fiquei curioso agora rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Não nos sentimos no direito de especular assim pela vida de outras pessoas. Por mais que sejam pessoas públicas, acho que se elas quiserem assumir... terão todo nosso apoio. Mas, caso contrário, não seremos nós que jogaremos elas na fogueira, né?
      Quem sabe, num futuro bem distante, ser Cuckold seja motivo de orgulho. Há alguns anos atrás, ser gay era uma vergonha. E nos dias de hoje, tem até hétero jurando de pé junto que é gay pra polemizar na mídia.
      Não sabemos o futuro, e esperamos que aconteça algo assim com o Cuckold. É pelo menos por isso que trabalhamos no blog e no canal.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir