terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Réveillon



Olá, pessoal. Hoje vou contar como foi nosso réveillon. Estávamos absolutamente sem planos até meados de dezembro. Sim, como a maioria dos brasileiros, deixamos tudo pra última hora.
Quando o dia foi se aproximando, alguns amigos pediram para passar a virada conosco. Foi ótimo, porque eles agregaram animação nesse momento tão especial. Na verdade, meu marido costuma ficar levemente deprimido em épocas festivas. E com o apoio de amigos, tudo fica bem mais fácil.
A verdade é que não fomos muito criativos em 31 de dezembro. Tivemos a ideia “inusitada” de ir até a praia para assistir os fogos. Claro que chegando lá nos deparamos com metade da população brasileira.
Meu marido costuma brincar e dizer que se houvesse uma Tisunami na virada, não ia sobrar ninguém pra contar a história. Mas, mesmo assim resolvemos encarar o engarrafamento, o caos, só pra assistir fogos com aquela multidão.
Foi de fato bem animado. Pena que começou a ameaçar uma chuva, que nos fez dispersar pouco antes do inicio dos fogos. Não que sejamos feitos de açúcar. Mas, o vento forte e uma possível dilúvio que estava por vir, poderia alagar tudo e nos fazer ter que literalmente virar o dia na rua.
Voltamos correndo pra casa e terminamos vendo os fogos em casa. Mas, foi muito bom e animado. O clima de festa, boa música, comidinha especial, amigos.... tudo de primeira.
O vizinho também estava animado em casa e havia chamado uma galera enorme. Enfim, não faltou tumulto até mesmo em casa. Abrimos um champagne (coisa que nunca fazemos) que um dos amigos nos trouxe. E dessa vez não exageramos na comida como em anos anteriores.
Foi perfeito, e só ficou ainda melhor no dia seguinte, quando pegamos uma piscina com amigos, ouvindo boa música (Rock australiano anos 80 – cá entre nós eu preferia sertanejo universitário, mas meu marido...  e comemorando o fim desse terrível ano de crise com amigos.
Alías, 2016 já vai tarde. Deus me livre. Que ano ruizinho! Acho que só o Temer comemorou de verdade esse ano. Pra nós, simples mortais, que precisamos trabalhar... e digo “trabalhar” porque esses políticos não sabem o que é isso. Eles estragam o país e nós é que pagamos a conta.
Mas, deixemos os problemas de lado e voltemos a falar de coisas agradáveis. Em 2017 queríamos combinar com um casal e um solteiro pra fazer uma festinha legal entre nós. Continuamos esperando boas propostas. Os custos terão que ser rachados.
As casas que vimos em maricá estão caras (como tudo nesse país). Mas vamos continuar procurando. Beijos a todos.

17 comentários:

  1. Gostaria muito se você pude se conversa com minha esposa nosso Skype ksalquedotados2016 e email tiagoberto2017@gmail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, Tiago.
      Não temos entrado no skype faz um bom tempo.
      Atualmente, pra contatos virtuais, as melhores formas de contato são por aqui mesmo, ou pelo nosso email (soltinhaevoyeur@hotmail.com)

      Excluir
    2. Olá Sra Cockfredom, em primeiro lugar, parabéns pelos blogs e pelo canal do you tub,confesso que acompanho tudo e admiro muito a maneira como conduzem sua relaçao(aliás parabéns ao casal), e só acho que deveriam postar com mais frequência, sobretudo os videos no yuo tub que são bem excitantes e ao mesmo tempo esclarecedores em relação ao mundo liberal.Aproveito para lhe fazer uma pergunta, se me permitir, Quando você sai com algum namorado, amante ou comedor e seu marido fica em casa ao chegar você conta tudo o que aconteceu em detalhes ou omite algo que ao seu ver possa magoá-lo? E ele costuma se masturbar ouvindo ou ele so se masturba quando não está na sua presença? Desculpe, na verdade são 2 perguntas em uma, mas se puder responder...Grande abraço ao casal.

      Excluir
    3. Olá. JRoberto.
      Obrigada por participar. Sua pergunta foi registrada.
      Seja sempre muito bem vindo. Bjocas

      Excluir
  2. Olà.Descobri o seu canal no youtube e fuquei impressionado,a bem da verdade estou.Comecei a ler tudo sobre voces e quero parabeniza-los pelo casamento, mas em especial pela forma com que lidam com suas postagens e textos. Sou paraibano e entendo a distancia, serei, pois, um admiradir lhe ouvindo e vendo em seus canais e blogs, estou encantado Sra.e corninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlkito. Ficamos felizes em saber que existem outras pessoas que pensam como a gente. Seja sempre bem vindo aqui no blog e no canal tb. Bjocas

      Excluir
    2. Obrigado a voce, por proporcionar leituras sobre esse assunto de modo mais real.

      Excluir
    3. Obrigado a voce, por proporcionar leituras sobre esse assunto de modo mais real.

      Excluir
  3. Olà.Descobri o seu canal no youtube e fuquei impressionado,a bem da verdade estou.Comecei a ler tudo sobre voces e quero parabeniza-los pelo casamento, mas em especial pela forma com que lidam com suas postagens e textos. Sou paraibano e entendo a distancia, serei, pois, um admiradir lhe ouvindo e vendo em seus canais e blogs, estou encantado Sra.e corninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlkito.
      É sempre muito bom saber que temos leitores que gostam do que escrevemos.
      Bjocas

      Excluir
  4. Um feliz 2017 p vc SªCuckfredom, p seu Esposo e sua familia... Vc eh simplimente maravilhosa... nos seu videos vc me aparenta ser uma Mulher bem meiga e carinhosa... seu Marido deve ter muito orgulho de vc... acho q esse seu blog aqui deve ser mais p as Esposas mesmos...as Hotwifes q poderão encontrar vc "um porto amigo" p desatar um nó... vou indicar p minha Amada Companheiras... te elogiei pq vc merece... assim como elogio minha Esposa todos os dias, ela eh minha cara metade... parabens e adoro vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amigo. Obrigada pelos elogios. Fico lisonjeada. Sim, esse blog é voltado mais paras as esposas. Mas não impede que seja visitado também pelos maridos. Indique sim pra ela. E parabéns pela parceria que possuem um com o outro. Bjocas

      Excluir
  5. Gostaria de saber, se puder responda no canal, a relacão com seus filhos. Eles sabem ou imahinam. E se não pretendem contar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carlkito. Sua pergunta foi registrada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tbm gostaria muito q vc respondesse essa pergunta. A relaçao de vcs com seus filhos. Eles ja sao adolescentes? Desconfiam q vcs sao praticantes do fetiche cuckold e vivem nesse mundo liberal? Vcs conversam com eles sobre sexo e relacionamento? Como funciona isso dentro de casa?Bj

      Excluir
  6. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir