segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Tem gente que viaja muito!


Olá, pessoal. Hoje estou escrevendo com bom humor e procurando respeitar ao máximo todas as pessoas que buscam contato conosco. A verdade é que existem muitas pessoas que saem a caça indiscriminada de qualquer coisa que esteja online. 
Não temos preconceito com quem não seja muito rigoroso em seu processo de seleção. Mas, dificuldade maior ocorro quando as pessoas começam a ter preguiça de ler informações básicas sobre as outras pessoas.
Infelizmente, essa preguiça de ler é praticamente generalizada na internet. No sexlog, site que usamos para nos aproximar das pessoas, procuramos ser sucintos em nossa apresentação do perfil. Uma das coisas que procuramos deixar claro é que somos muito seletivos e buscamos poucos parceiros que sejam mais fixos.
De fato, não gostamos de sair com muitas pessoas. Somos muito discretos, e não gostamos de promiscuidade. Preferimos intensificar poucas relações e com isso usufruir de um sexo com mais confiança, intimidade e cumplicidade. 
No nosso sexlog, deixamos claro que não buscamos encontros esporádicos com ninguém. Portanto, pessoas de outros Estados, que estejam de passagem ou que planejem alguns dias de férias perto de onde moramos, não estão em nossos planos. 
Mesmo com tudo isso escrito, não raras são as vezes em que sofremos abordagem de pessoas dos mais variados Estados desse país. Somos do Rio de Janeiro, mas as pessoas parecem que não prestam atenção nisso. Essa situação é tão constante, que nos propiciou até mesmo algumas conversas inusitadas. Essa que por exemplo, de um comedor de Manaus, mereceu uma postagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário