sábado, 19 de novembro de 2016

Ricos, grisalhos e educados.



Olá! Bem, hoje quero falar do meu sonho de ter um amante rico, grisalho, educado e que me sustente. O mais difícil eu já consegui: um maridinho compreensível que aceita esse meu fetiche, apoia e até me incentiva.
O que eu tenho a oferecer? Acho que eu sei ser bem... proveitosa, persuasiva, valiosa. Basta que o homem certo me dê uma chance de provar.
E quando digo o homem certo, quero dizer exatamente isso. Não vou sair com qualquer um, ou com qualquer coroa rico. É preciso que seja um homem charmoso, educado, sedutor... e claro, disponível para me encontrar pelo menos um a dois dias no mês.
Quero ter encontros tórridos, recheados de muito carinho, momentos especiais e claro, sexo bem feito e com vontade. Entre minhas qualidades está o fato de só faço o que eu quero. Então, se eu faço... é porque eu quero.
Quero passar tardes encantadoras, com muito charme e sofisticação. E quero uma mesada fixa mensal bem adequada ao que eu mereço. Sei que eu faço valer a pena.
Não me confundam com uma garota de programa. Não sou profissional. Sou esposa, Hotwife, liberal, amante sensual e interessada sim em ter uma vida de rainha. Se você é um coroa educado, polido, sedutor, bonito e interessado em me ter como amante... entre em contato com meu marido
O email é

2 comentários:

  1. Venha para glória em Sergipe que te como todos os dias na frente do seu corninho

    ResponderExcluir
  2. Venha para glória em Sergipe que te como todos os dias na frente do seu corninho

    ResponderExcluir