quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Paraíso a 5.



Olá, pessoal. Hoje, mais uma vez, vou falar sobre nosso projeto de verão. Queremos sair a 5 para uma casa de veraneio alugada e ratear os custos de 2 dias. Vai ter piscina, churrasco, praia, muitas histórias, jogo de baralho pra quem gosta e claro... um amor gostosinho pra quem ficar no clima.
Eu não bebo, mas meu maridinho vai levar o Wisky dele. Quanto mais ele bebe, mais soltinha eu fico. Então, já viu que é projeto só pra casal e solteiro TOP. Vamos pegar um bronze, o single passa protetor em mim.
Vamos levar uma boa música pra curtirmos um ambiente. Se o casal for iniciante, um mesmo ambiente... ou o casal pode assistir o solteiro comigo. Ou seja, é o programa perfeito pra casal iniciante, que pode ir, fazer amizade e só assistir.
Cada um tem seu quarto. Meu marido faz o churrasquinho que ele gosta. Levamos também uma cervejinha pra quem gosta. Serão dois dias relaxando com um visual maravilhoso de Maricá – RJ.
Só vamos pedir que se combinarmos com você, não haja furo porque teremos que pagar adiantado do nosso bolso a casa e a comida. Então, tem que ser na confiança. Procuramos selecionar pouquíssimas pessoas pra essa fantasia. Rolando afinidade, repetiremos mais vezes com as mesmas pessoas.


3 comentários:

  1. Olá! Já sabem que eu topo, não é? Vamos acertar isso aí! Continue escrevendo, minha esposinha preferida. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Faz uns videos contando as aventuras com os amantes e detalhes, seria muito empolgante para seus fãs.

    ResponderExcluir
  3. Olá casal !! Boa noite sexy mulher !!
    Gostoso, muito gostoso ter lido a respeito dessa viagem. Na verdade será uma delícia estar lá com vcs e ainda mais com esta sexy e linda mulher. Possuo 49 anos, branco,1,80cm 93k, divorciado, uma pessoa normal mas que gosta demais, muito do sexo e suas aventuras e disposto a ir até o Rio te conhecer. Caso possa surgir uma gostosa, sexy e real amizade, me contatem: demassex@gmail.com
    BEIJOS GOSTOSOS E SAFADOS

    ResponderExcluir