sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Nossos planos de veraneio


Olá, pessoal.

Esses dias estivemos em um local da região perto de onde moramos, que possui muitas praias, e um bom preço de locação. Passamos um final de semana em família e ficamos pensando: humm... acho que aqui seria um local ótimo pra combinar uma boa putaria. 
Pois é, nossa imaginação foi a mil. Eu, logo imaginei a gente convidando um homem de pegada, pra me comer todinha o final de semana inteirinho, enquanto meu maridinho iria ficar só de "amiguinho" da gente, ou até ajudasse um pouco mais, tadinho. rs
Já meu marido, imaginou um casal bem descolado, bonito e safado pra me pegar, e quem sabe sobrasse um pouquinho pra ele tb. rs
Imaginem vocês que loucura seria, ficaríamos numa casa, há poucos passos de uma praia maravilhosa, sem ninguém pra encher a paciência, e sem preocupação de sermos flagrados por conhecidos. Despreocupados, relaxados, só alegria. Ia rolar muita festinha, muita sacanagem.



Acreditem que só de falar em transar na praia a noite com meu amante, já deixou meu maridinho de pau duro. Ele é muito corninho mesmo, né? 
Pois bem, fica aqui o convite pra quem acompanhar a gente. Estamos falando da cidade de Maricá. Rateando o valor do aluguel, fica bem mais em conta pra todo mundo. 
Quem tiver uma boa proposta, favor nos escrever para soltinhaevoyeur@hotmail.com
Por favor, galera! Só gente bonita, saudável, e em dia com a academia. 
Somos muito seletivos sim. 
Beijos a todos.
Sra.Cuckfreedom

3 comentários:

  1. Poderia ser eu esse homem prabte comer todinha um final de semana todo em Maricá mas um final de semana todo não dá pra mim mas se vc quiser um dia de semana me chama que podemos marcar uma festinha gostosa pra gente , sou do rio ver meu perfil caso goste me chama no hangouts pra gente conversar melhor tudo com sigilo e segurança .
    Um beijo bem gostoso na sua boca.
    Um abraço ao amigo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá. Obrigado pelo contato. Mas praticamente não temos entrado no skype.

      Excluir