terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dona do meu marido!

Gente, pra quem pergunta: afinal, você é Hotwife, liberal, poliamorista?? Não sei o que sou. Sei o seguinte: no meu casamento, eu faço o que eu quero, ponto. Já meu marido precisa me pedir autorização.
Não é que eu o proíba de ter outra mulher. Mas, se fosse rolar algo assim, ele precisa antes da minha permissão. E eu só vou dar essa permissão se eu achar justo, e se a menina for aprovada por mim.
Na prática, meu marido ainda não engrenou nenhuma relação com casal ou mulher. Não por falta de vontade dele e nem por falta de autorização minha. Apenas não rolou. Se acontecer uma oportunidade, aí sim, vamos descobrir se ele vai ou não ter a minha autorização.
Não vou ficar planejando uma situação antes dela sequer existir. Mas, não sou nenhuma esposa intransigente e nem ciumenta demais. Sou bastante ponderada e até sei ser boazinha. Ainda mais, depois de tanta vantagem que já levei... não podia ser diferente. Mas, no final, o fato é que, eu não tenho dono. Ele tem: eu! Simples, não acham?

Um comentário: